Evento…

Bom o 1° post naum foi la essas coisas, na verdade pod se diser q naum foi coisa nenhuma😛. Então a reunião vai ser msm semana q vem, maaas, porem, contudo e entratanto, nos temos q saber o dia

Vcs devem estar se perguntando: pq nao tem sexta sabado nem domingo?

Bem a resposta é simples: pq eu nao quis ashuhsauhsauhsuahu zuera

A verdade e q muita gente sai no final de semana então para nao excluilos achei melhor no meio de semana

Lembrando:

em todos os casos a reunião sera:

Server: Safiria

Horario: 7h

local: /house gabrielbello2

É isso😉

5 Respostas para “Evento…

  1. Oi galera tmb e uma boa ideia dps da reuniao irmos matar algues mostros por ai,sera feita votacoes e claro e os mostros q nao tiverem no enquete coloke nos comentarios q consideraremos seu voto ,mais so dps da reuniao nao faltem (Dia da semana nao foi decidido ainda )

  2. Porque nao tem sexta,sabado ou domingo?

    —————————————————————

    preciso responder???

    ~Nettho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s