Desafio do alan rex (Caçada ao tesouro)

Oi olha eu aqui to lancando o meu desafio a vcs membros do AQW TK lembrando nao aceito suborno xD

La vai vou dar 1 dicas a vcs em ,olha so:
1-So dropa um iten.

Bom…
Vai procurando os mostros tds do AQW…
A sim tmb vou propor este desafio quando encontra o mostro vc vai dropar a arma dele e mostra no jogo por isso to sempre no sever cysero.

Se quizer mais dicas va na Reuniao entao darei mais uma ok.

Faça: /goto alan rex

Entao se eu tiver on vc vai me encontra e vai poder me mostra a arma do mostro q vc acha que é.

Se sabe quem eh o q ta esperando vai atras do mostro meu.

Boa sorte a tds

                                 Battle on!!!!
                                    
                                    ~Alan

                                 ~Nethho

2 Respostas para “Desafio do alan rex (Caçada ao tesouro)

  1. Ganhei,ja peguei a arma ! uhaeuheuhaeuhuhaeuh
    ________________________
    Voce pode ter ganhado mais o proximo sera ainda pior veja q agora vamos dificultar, jah q vc se acha o tal o bam bam bam

    ~Alan

Deixe uma resposta

