Dentista, nãoooo…

Ai Tkrianos abrioum novo local chamado voltablot, Ai vou mostra umas fotos a voces devem completar os novos quest’s do candy shop.

/join candyshop

Ha varios quest’s novos na area do Candy shop na verdade 3 o primeiro que se chama:
• ”Candy Conundrun” e so pra vc matar 10x os ”moglinster”imagem

•Depois abre o portal na foto ai em baixo, depois vem o quest ”Boos clues” para completar entra no potal e mata os mostros de lah

•Ultimo por fim e mata o boss de lah q se chama ”Dental Driller” 

/join voltabolt

Imagens de voltabolt ai em baixo

e nois AQW TK
Ai, Eu e o Gabriel indo ao dentista viu e levamos nossas propias escovas =p

#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#

caiu um cisco no meu olho xD

Caiu um cisco no meu olho, rum…

#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#
imagemg
Eu sai correndo de medo =p

~~Alan~~
~~Gabriel~~

2 Respostas para “Dentista, nãoooo…

  1. Fico legal as fotos.XD…eu tava mas bonito;D
    ______________________________________
    Eu tava com os dentes mais limpo =p
    ~Alan

Deixe uma resposta

