sumiço..

Oi pequenas pessoinhas, vcs devem ter notado q eu sumi do blog e do jogo por essa semana =p, e q eu tava estudando para as provas, mas agora eu voltei pra atasanar vcs.


tbm vou esclarecer q vc nao vai ganhar a senha do vip or ir em so uma reunião, vc tera q ir pelomenos em 3 seguidas e participar ativamente do blog😉


é sop isso e

 

BATTLE OFF =p

 

~Nettho

5 Respostas para “sumiço..

  1. Aff,Porque num fiko mais dias fora, tava melhor sem vc =D

    —————————————————

    tbm senti sua falta =p

    ~Nettho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s