۞←•Reunião•→۞

Bom xurupitenses viciados em crack e tudo +, a proxima reunião sera ainda melhor doq essa ultima, eu ouvi um pq????

Não, não ouvi, era minha mãe chamando para comer mas e dai? quem liga para esses detalhes? vamos fingir q era um pq e eu vou responder, é o seguinte eu estou pensando em outra caçada ao tesouro, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM é verdade,porem essa sera na reunião e o premio sera a senha do VIP \o/ então estejam la pq vamos matar monstros, e talvez os msm tbm xP

é issu ai, a reunião foi boa mais queremos ainda melhor e com todos vcs lá, vamos falar mais merda ainda e matar esses monstros safados,o primeiro a correr foi o Dark Knight, é isso ai, É NÓIZ QUEIRÓIZ toma cuidado vc aí pq é hora do paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!


Captura de tela inteira 5112009 142851.bmp

~NETTHO

BATTLE ON/OFF

3 Respostas para “۞←•Reunião•→۞

Deixe uma resposta

