Meu trabalho…

Ola estou postando mais uma vez aqui neste wordpress ^^)
Gostaria de saber com voces como estou indo se e bom,regular,ruim.

Ai postei este enquete:

Mais e como vai o neto…

~Alan

15 Respostas para “Meu trabalho…

  1. Ta um cu de bom

    ————————————-

    viu??? o cu inspirou ele xp

    ~Nettho
    ————————————-
    xD
    LOL
    ~•Alan•

  2. Bom num posso fazer nada tambem se nao gostam do meu trabalho naou vou obrigalos a gostar, Eu ia postar sobre o envento do Akiba e do voltaire quest’s e tudo antecipado mais num gostam d meu trabalho entao vou deixar com voce neto procura ai nos sites de aqw tu te vira meu post tava feita mais deletei num vai ser bom colar d mim ai te chamariam de ruim,pessimo,terrivel blz😉

  3. Mas alan para de ficar botando coisa nova todo dia eu fico com o saco cheio de tanto digita :P…

    To brincando continue colocando coisas novas.XD

  4. E eu gostaria de pedir para o alan postar o un-live , eu não poderei postar pq não tenho acesso xD, de todo jeito eu gostaria q o gabriel podesse tirar alguns prints, vlw gente

    ~É NOIX

  5. Kkkkkkkkkkkkkkk,Te vira playboy =p
    E zuerra o un-live so vai ser proxima semana num presciso do gabriel ele so faz aperriar =D

Deixe uma resposta

