descontraindo =D

Bom eu tava sem nada pra fazer ai vi isso e resolvi postar isso:


Cu….
Porteira redonda
Cercada de fios de cabelo
Por onde passa o cinuelo
Das tropas que vem do bucho
Pra conservar as tuas pregas
Não precisa muito luxo
É só limpar com macegas no velho estilo gaúcho.
Te saúdo Cu,
De índio xucro sovado de tanta bosta
Porque coragem tu mostra
Quando a merda vem a trote
E se ela vêm meio dura,
Devagar…
Tu não te, apura
Pra evitar que te maltrate.
Cu…
Velho Cu miserável
Sempre de boca pra baixo
Pois sendo cu de índio macho
Desses que cagam em tarugo
E nunca deixa refugo
Se alguma merda carregas
É só limpa com macegas
Ou mesmo usando um sabugo.
Cu…
Mártir do corpo
Mal quisto
E desprestigiado
No mais das vezes cagado
E enferrujado na rosca
Teu destino é coisa ostra
Pois enquanto a vida passa
A boca bebe cachaça
E tu, sempre a juntar moscas,
Tenho dito.

Se vc ousou ler pelomenos 3 linhas dessa bosta deve estar se perguntando profundamente nesse exato momento o q leva uma pessoa postar essa merda, maaas como sempre eu respondo: vagabundagem , é gente é isso ai, eu tava aki vagando pela net ai notei q num tava fazendo nada de util, e por incrível q pareça tbm nada de inútil, então resolvi mudar compartilhando isso com vcs

BATTLE ON


~nettho™

3 Respostas para “descontraindo =D

  1. aushusahusahuhsau

    ta engraçado

    ———————————————-

    vc ainda sabia q esse site existia???

    ~Nettho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s