Reunião…

Galera eu sei que num fui na reunião mas vou explicar tudo a voces, infelizmente eu dormi de mais -_-” , quando foi de tarde estava com uma forte dor de cabeca, fui dormi e quando me levantei era 10 horas, o fluzao venceu muahaha

Bom acho que vou ver com o xirato quem estava na reunião a quem foi na reuniao faca o favor de postar um comentario e seu  enviaremos um e-mail para voce sobre as senhas de tudo aqui no AQW TK, tambem tem a 2º opçao para voce ir na reuniao hoje de 7h quem ta em horario de verao e 8h em ponto, mais nao e obrigado voce ir a reuniao hoje voce vai se quizer vai ser no battleon-9898😉

sinceramente peco desculpa a todos que foram na reunião.

Mais voce ta curioso sobre os itens do frostvale blz… vamos matar sua curiosidade agora😀


Armor: Snowsuit armor
Helm: pom pom toque

Deixe uma resposta

