>:Reunião:<

Bom a reuniao de quinta foi otima tinha 10 ou era 12 pessoas na casa do gabriel eu sei q era no battleon nos esperamos la e depois fomos matamos o vath e o 1º lord do chaos, num sei o nome dele xD

Tambem conversamos e depois de matar o vath veja so o que houve o xirato tava trocando de roupa (Armor) ai ele fiko igual ao gabrielbello2 ai fiko engracado veja so a foto:

kkkkkkkkk, foi ilario os vath’s la xD

Olha um foto e nois no vath😉

So num tirei a foto do primeiro lord porque me esqueci que ia fazer post e.e”
Esta foto ai em cima quem tirou foi alan ai ele me mandou por msn rsrsrs

~Alan

~Xirato

5 Respostas para “>:Reunião:<

  1. Me mandaram imbora na segunda porque eu ataquei o cara xD
    ___________________
    Voce e muito bagunceiro isto sim vey -_-
    Voce num fika queto parece que tem po de mico nas calcas
    ~Alan

  2. como posso vira menbro desse site e participar das reunioes
    obrigado =D

    ——————————————————-

    simples pequena criaturinha indefesa mande o nome do seu char em aqw e vc sera add no site ^^

    ~Equipe AQW TK

Deixe uma resposta

