2012!!

Bme gente, eu tava batendo um papo com Deus sobre o fim do mundo e ele resolveu me revelar q será msm em 2012, vejam a nossa converça:

Eu: Mas como vc achou q era a hora?

Deus: bem, tem akeles dias q vc se levanta da uma topada com o dedão do pé e ve q chegou a hora

Eu:  mas como vai ser exatamenta??

Deus: Cara o bagoiu vai ser loko, so quem tiver la vai saber!

Eu: mas diga como ira começar!

Deus: Vai ser mo lokura, o ceu vai abrir e as labareda do demo vai cair na terra

Eu: vlw senhor obg por tudo

Deus: de nadegas

essa foi nossa converça e fiquem sabendo q o fim do mundo será msm em 2012!!

~Nettho =D

28 Respostas para “2012!!

  1. Bme gente, eu tava batendo um papo com Deus sobre o fim do mundo e ele resolveu me revelar q será msm em 2012, vejam a nossa converça:
    Eu: Mas como vc achou q era a hora?
    Deus: bem, tem akeles dias q vc se levanta da uma topada com o dedão do pé e ve q chegou a hora
    Eu: mas como vai ser exatamenta??
    Deus: Cara o bagoiu vai ser loko, so quem tiver la vai saber!
    Eu: mas diga como ira começar!
    Deus: Vai ser mo lokura, o ceu vai abrir e as labareda do demo vai cair na terra
    Eu: vlw senhor obg por tudo
    Deus: de nadegas
    essa foi nossa converça e fiquem sabendo q o fim do mundo será msm em 2012!!

    ~Nettoh

    (VC PEGOU ISSO DO QUINTA CATEGORIA)
    Eu assisto

Deixe uma resposta

