Looooooooooooukura!!

Ae xurupitenses de plantão, eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre os posts de conteudo humoristicos que eu posto nesse blog (falei bonito *-*)

Eu queria saber se vcs gostam e se querem q eu continue postando de vez em quando, não direto pois iria mudar o assunto do blog, votem na enquete abaicho, mas so contarei os votos com comentario ok??


obg pela atenção, e bom jogo a todos os xurupitenses viciados ou não =p

~Nettho e galerinha da pesada

3 Respostas para “Looooooooooooukura!!

  1. Netho bota logo essas piadas xD.😛

    ——————————————————–

    calma pequena libelula viciada em crack

    ~Nettho

  2. ai doido problema neste post ‘-‘
    aff 35 votos este enquete pode votar 100000 vezes por isto e bom tira e fazer outro affz

    Este enquete nao eh mais valido nem nunca vai vale ate ser ageitado ‘-‘

    ———————————————————–

    eu tinha anulado votos repetidos mas vou fazer outra

    ~Nettho

Deixe uma resposta

