Mount frost parte 2

Bom e isto ai jogadores de AQW chegamos com muita garra ate a terceira tela que e onde tem uma largatixa ;P


Seus drops sao 7

2 capas
2 helm (Capacete)
1 armor (Armadura)
2 sword (Espada)

Armor: Frost Draconian (Member)
Swords: Frost Matriarch Sword (Member), Frost Wyrm Blade (No-Member)
Capes: Frost Wyrm Rider Cape (No-Member), Frost Drake Wings (Member)
Helms: Frost Drake Morph (Member), Frost Drake Matriarch Morph (No-Member)

E ainda nao acabou 4 tela com 80%, este moling rosinha vai ser achado e quem souber sua localizacao quando abri por favor comente, obviu vou descobri antes de todos voces e vou postar sua localizacao😉

A aventura ainda nao acabou entao vamos batalhar muito na WAR ate os 80% e acharemos o moling.

AQW TK..!!!
Battle on na war mount frost

~Alan

4 Respostas para “Mount frost parte 2

  1. ou nao vou falar meu nome nem meu char porque eu corro risco de ser banido mas os ultimos 5%
    eu peguei com um bug do adventure quest world
    eu ganhava medalhas de turn in infinitas eu deixei no auto-clik pegando os 5% =D
    se kiser saber mais fale cmgo
    ______________________

    Como vamo falar com voce se ninquem sabe quem e vc..!! xD
    ~Alan ;P

Deixe uma resposta

