Familia AQW TK

Nos somos mais q um clan, somos uma familia, somos amigos

nos fazemos besteiras juntos xD


fazemos coisas estranhas q naum servem pra nada ao nao ser dar boa risadas :p


e nos ajudamos, somos uma familia de amigos, pq agente se ama (sem viadagem). entre vc tmb para nossa familia ^^

~Nettho~

~Alan~

~Xirato~

AQW TK

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu e o xirato fizemos ate uma coisa para voces da tk…
Realmente levamos horas mais fizemos mesmo assim e achei q fiko legal.😀
Eu adorei quando me mostraram ^.^


~Alan
~Xirato
~Neto
~Komzago (E o cara ;P ~Alan)
~Menino_boladao

Postado por alan as 21:54 e postado tmb em forma de comentario
Ideia do xirato (Cara muito doido continui assim do geito que todos gostam ~Alan)

Homenagem a TK e todos que sao e que nao sao do clan…Porque para nois todos fazem parte de algum geito😉

AQW TK
Battle on…!!!!

29 Respostas para “Familia AQW TK

  1. e clarO
    q logo eu
    um menininhu muito especial
    legau kom todos
    o.O
    ajudo sempre😦
    num xingo nimguem

    e logo eu num tou aiii😥😥😥

  2. Creditos ao tio xirato ele penso em tudo…Parabens xirato voce e 10..!!!

    Tmb quero mandar um salve para o menino_Boladao e o komzago (Grande amigo)

    Ass: Alan

  3. o ai ta vendo povo da TK
    e eu considero ele komo meu manow
    eu mereço
    eu me expresso com muita tristesa
    e o oq ele faz
    ele bota a mesma coisa
    :”(

    • Na proxima mage c quase nem entra cara assim as ideias sao como passaros vc num pode espera nem deixalos fugir voce deve ir logo e pegalos😉

      Mas nao mata o passaro nem fazer espetinho

  4. povo da TK
    so um conselho
    por favor
    NAO QUERAM CONHECER ELE
    ele e ruim
    malvado
    ja tirou o meu doce
    e logo o meu doce de leite

  5. por que meu deusss
    por que so komigo?
    por favor deus
    me responde
    meu email e
    cezar.henrique.regino
    qual quer coisa
    e so mandar a resposta

  6. oque eu posso dizer… otimo e bacana saber q so os mods gostam de quem apoiam eles mas ve se ja me chamaram alguma ves pra tirar um print e postar aki, nunca entao acho q deveria mudar isso, e incluir os membros tbm entende, acho q dessa forma eu fico bem melhor.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=
    Não podemos deixar todos postar imagens aqui porque se não todos teriam que ser Mods, faca do jeito que nosso amigo Gustavo_8 converta suas imagens em links usando o Imageshack (http://imageshack.us/) e poste os link(s) da image(s) aki.

    ~Alan

Deixe uma resposta

