Piadinhas

Definição de uroligista:


urologista é aquele cara q olha seu pinto com desprezo, pega com nojo e cobra como se tivesse chupado!!

Dieta:


comecei uma dieta cortando bebidas e comidas gordurosas e em 14 dias tudo oq eu perdi foi  2 semanas =x

Medico:

Uma mulher chega no consultorio muito nervosa. Entre soluços diz:


-Doutor, dê uma olhada em mim. Quando levantei esta manha, me olhei no espelho e levei um susto. Meu cabelo estava todo arrepiado e quebradiço, minha pele toda rachada e sem cor, e estou cheia de rugas nos olhos e em volta da boca.

O medico examina os olhos da mulher e diz:


Sua correção de vista foi bem sucedida senhora =p

~Nettho

7 Respostas para “Piadinhas

Deixe uma resposta

