Design Notes 07/12/09


Dezembro dia 7 de 2009

HoHo Ooopa!

Tirando preconceitos e equivocos em volta da recentemente decretada RARA Claw Suit e movendo coisas em relação ao Sistema de Master Account Battle On!

Se você foi um membro no último F rostvale você deve se lembrar da ClawSuit Class.

                                        Oi,lembra da gente?

Nós andamos recebendo MUITAS perguntas sobre a ClawSuit Class voltara como Seasonal Rare,como a Pumpking Lord Class.Eu andei dizendo para todo mundo que voltara esse mês.  

Esqueça isso eu estava errado.Menino,minha cara está vermelha.

O fato é que atualmente não podemos trazer esse ano devido a uma série de problemas técnicos.

O ebgnie do jogo fez MUITO progresso desde o ano passado,mas infelizmente ao longo do tempo isso significa que as coisas que construímos nunca mais voltara novamente.

Isso vai vir como má noticia para os novos membros e uma ÓTIMA noticia para os que pegaram ano passado

No entanto,para facilitar um pouco as coisas nós poderemos lançar um… bom eu não tenho certeza se sou o tipo de cara para estragar surpresas.

Ok,as vezes eu sou.SPOILERS ABAIXO.SE VOCÊ QUISER DAR UMA OLHADA NO SEU FUTURO FROSTVALE LEIA EMBAIXO.

SE NÃO… PULE ESSE PARAGRAFO: (Ctrl A) para ver o spoiler.

Entretanto para facilitar as coisas nós podemos lançar uma armor de ClawSuit Color Coustume como armadura Seasonal para membros!

Isso não será lançado essa semana,mas Frostvale quando for lançado,estará lá esperando por você.

Mestre das Masters Account…Viram eu disse pra vocês que eu ia falar sobre isso mais tarde.

Muitas pessoas TAMBÉM estão perguntando qual o objetivo do Sistema de conta mestre Battleon.Permitam-me trazer um pouco de conhecimento.

1. O sistema de Conta mestre vai laçar todos os jogos da AE juntos e em uma página então você poderá ver todas suas character page a primeira vista,e acessar todos os jogos de uma página.

2. O sistema de contas mestre vai fazer você ser hackeado ou perder a conta MUITO mais fácil.Eles podem pegar seu personagem do AQW de você,mas assim como ninguém sabe sua conta para sua CONTA MESTRE,você estará apito de pegar ela de volta em um clique de um botão.Isso vai fazer você providenciar outra,camada de segurança para todos os nossos jogos.

3. Vai ter uma medalha que você só vai poder pegar SE você tiver a Master Account. (como participar em todos os jogos da Artix-Enteirtainament-grande eventos através de vários jogos, ou até mesmo medalhas de Minigames!)

4. Agora nesse momento,você só pode jogar o Beta Test do nosso quinto jogo,EpicDuel,se você tiver upgrade em um ou mais de nossos jogos E linkado para essas contas através da Conta Mestre.Sem Conta Mestre…Sem Beta Test para você!

Essas são apenas algumas que eu peguei pa vocês de uma MUITO grande lista de coisas que vai fazer todo  mundo viver com muito mais facilidade e mais diversão.

Lembre-se:Quando você começar sua conta mestre,pegue um nome de login totalmente nada-a-ver com o nome do seus jogos (meu nome de login não é nada a ver com Cysero).tenha certeza de que você não  vai dizer sua senha OU nome de login,e por ultimo… TENHA CERTEZA DE QUE VOCÊ CADASTROU SEU EMAIL REAL QUE APENAS VOCÊ TEM ACESSO.

Algumas poucas pessoas esteve criando uma conta usando MEU e-mail.Eu acho legal que todos vocês querem levantar suas contas todas para mim para vender ou deletar como eu gosto,mas eu não quero nenhuma das duas coisas.

Qualquer que seja o email que você se cadastrou… essa pessoa vai ter acesso para a Conta Mestre.Se você está usando o email falso NINGUEM terá acesso a sua conta mestre.Até você.

Entendeu?Ótimo.

4 Respostas para “Design Notes 07/12/09

Deixe uma resposta

