Alan =D

kra, de boua, eu sei q vc quer para de jogar, mais fik, vc é um dos meus melhores amigos se não for o melhor n~çao saia do jogo ^^, por nos desse clan, por mim, diga q fik, sem viadagem mas alan, :

NOS TE AMAMOS,

toda a familia tk, ^^ fik conosco , ^^


~Nettho

~XIrato

~Mage

~Gabriel

~menino bolado

~Galera toda do tk=D

4 Respostas para “Alan =D

  1. Ai que lindo (Mais msm assim vou para de jogar =/)

    Mais nao se desanimem eu irrei postar aqui ainda, num vao se livra de mim tao facil ;P

    e tmb tem meu msn ^^)

  2. alan mesmo ki vc continue postando nao sera a mesma coisa sem vc jogando sem vc como vou dizer nao fica divertido jogar e ler os posts pois vc tem as melhores ideia as mais divertidas e tbm as mais inteligentes

    ————————————————–

    fikei com ciume –‘

    ~Nettho

  3. snifffffff
    ~ Sem palavras
    quer dizer
    so tenho 3
    NÃO SAI DO JOGO
    e 4 + da p considerar

    + por favor num sai naum
    *-*

    ———————————————–

    tah agente considera 3 palavras asuhsaushaushu

    ~Nettho

Deixe uma resposta

