Tinsel seu vagabundo Ó.Ó


 Eu tmb achei esse maldito moglin, e o safado naum me deu meu presente –‘, aaaaaaaaaah esse miseravel vai ver so, eu vo mandar fabrikr uma tropa de brinquedos com a kra dele so pra eu poder destruir um por um -.-‘

 

 

e olha a kara do safado , nem ligou pro q eu falei –‘ vcs irão me pagar, tinsel e AE…

~Nettho

Uma resposta para “Tinsel seu vagabundo Ó.Ó

  1. affs presente so pra menbro a artix so sacaneia ela a cada dia quer forsar os jogadores a obter membro

    ——————————————————

    esse tinsel é um puto

    ~Matador de tinseuls, Nettho

Deixe uma resposta

