WAR MountFrost 100%

Bom eh isso galera a WAR esta em 100% e como sou primeiro a postar sempre ta ai o que temos de novo na war 100%, temos 1 nova custance, 3 novas armas 2 de membros, 1 no-member, 1 um novo pet e 1 novo helm , que preconceito com nois no-members.

Bom ai vao as coisas que sao dropadas do ”Frost dragon”

  • Baby Frost Drake (Member)
  • Ice Sickle (No-member)
  • Frostbyte (Member)
  • Golem Ice Sickle (Member)
  • Armored Frost Dragon (Member)

  • Bom galera ta ai as armas, pet, helm, se aparecer algo novo eu aviso…!!!

    Ha tambem tem a peste que jogou meus amigos la da montanha ate o chao, Eurideles’

    O nome dela eh ”Aisha”

    Nossa ela e malvada, mais e boua ;P

    Olha um foto da familia frost ai galera:

    Edson e o pai a espoza dele a senhora”Frost dragon” e o pet e o filinho dele, kkkkkkk’

    ~Alan

    13 Respostas para “WAR MountFrost 100%

    1. a artix entreterimentos esta piorando a cada dia pois eles estao forsando os no-menbros a comprar menbros colocando a maioria dos itens para menbro
      artix libera geral ae coloca iten free
      “faze um baixo assinado”

    2. ou alan vc me add no msn pq tipo eu fis um negocio show de procurado sabe akela mulher de gelo int eu fis um cartas de procurado dela assim de faroeste escrito recompensa 20.000 AC’s, se kiser pega ele pra posta pq eu achei ki fico legal e so pedir la ki eu te passo no msn

    3. o konoha senpu estava matando minha mulher -.- …
      resolvi ajudar pq se ela descobri que eu tava traindo ela eu tava fu…..

      xD

    Deixe uma resposta

