Procurada

Oi galera tava no msn vagabundando ai o amigo Menino_Boladao me mostrou uma foto bem massa de procurase eu gostei muito desta foto fiko 10 ai pedi o lnik pra eu fazer uma, saca so galerinha…

Muito legal ne xD
Menino_Boladao vlw cara vc e dez fiko show, creditos a voce😉

~Alan

26 Respostas para “Procurada

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Boladao vc e 10 ;P
    Descricao: Muito perigosa e bonita que tem um poderosso dragao para se proteger…

  2. mas o alan é mais, ai vc me complik –‘

    aushusahusahusahsauhuas
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Neto tmb te amo ; )

    ~Eol

    ——————————————–

    mas eu te amo mais u.u

    ~Eol²

  3. o Sujo falando do Mal lavado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entenderam?😄
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Sim… -_-
    ~Alan

    —————————————————-

    não asuhsauhsauashuashuashusahsauashu

    ~Nettho

  4. RsRsRsRsRsRsRsRsRsRs
    doke eu to rindo oO
    eu em so postei isso pq nao tinha nada pra fala

    —————————————————

    ta pegando o espirito do clan =x

    ~Nettho

Deixe uma resposta

