Design Notes

A December to Remember

É uma avalanche de novidades!
Beleen Antes de começar, você pode querer agarrar-se uma chávena de cacau quente ou algumas bagas moglin cidra. Com tão muitas atualizações em sua direção, você precisa para se manter hidratado, a fim de ler todas elas. Mas acredite em mim … acho que você está ganna Frostval chegou mais cedo!


Tenho um copo da sua bebida feriado favorito? Bom! Vamos começar este show na estrada!
Primeiras coisas primeiro: uma espreitadela de pico na liberação de sexta-feira! Você e seus amigos lutaram bravamente pela Northlands congelados. Eu não posso acreditar que vocês fizeram todo o caminho que até aquela montanha! (I am pavor de alturas, por isso, yeaah, eu só fiquei por Adak e fez um pequeno boneco de neve em vez disso.) Pena que você não tem uma luta justa contra a rainha Aisha … me diga, que é como se uma bola de neve gigante? = D

Mas felizmente para nós (eu acho?), Nythera tem um “plano” para derrotar o reino congelado rainha Aisha de terror. E com cada plano, você tem uma gatta um plano e um plano B (já que é sempre uma boa idéia ter pelo menos 2 quando o primeiro inevitavelmente explode na sua cara …) Os planos de Nythera’s não são diferentes, por isso é até você para escolher qual deles é melhor para você. Here’s the low-down on disse que os planos:

Um plano exige força inabalável, sem sinais de misericórdia. Força bruta domina tudo, você diz? Hehe, eu gosto da maneira que você pensa! A fim de quebrar em Fortaleza Aisha, você vai precisar para aproveitar um poder maior do que tanto a magia ea força combinada … algo conhecido como <Preencha no blank>. (você vai ter que esperar até amanhã para saber!)

Plano B toma um caminho diferente … uma que requer um pouco mais sorrateiras-sneaky. Referimo-nos a isso como o “elemento” surpresa (LOL obtê-lo?!). No entanto, há uma cifra para o portão de volta a Fortaleza de Aisha que precisa ser decodificada para entrar. Você terá que encontrar pistas para o 4-fim runa, e depois uma quinta pista para decodificar a combinação de modo a esgueirar-se detectado! Isto parece um trabalho para ninjas robôs … ou … ou ninjobots …?


Se tudo correr de acordo com o plano (que quase nunca acontece), você vai encontrar e Nythera Aisha para um ataque final, conhecida como a neve para baixo. Se você não pode falar a Rainha fora de seu plano de frio de congelação em Lore, então você terá que lutar Her Majesty até admite a derrota. Há rumores de que a rainha é um dragão-se, assim você pode precisar de um pouco mais de músculos e do cérebro (e cacau), a fim de ganhar!

Espeeeeeeeeeeeeeeere um minuto … não é suposto ser Nythera dragão parte, também? Segundo a lenda DragonFable, ela é! Se você não pode derrotar Aisha por si mesmo, então Nythera não terá outra escolha senão aceitar a Aisha. Dois dragões enormes batem-se em uma fortaleza de gelo fechada? Going cabeça-de-cabeça, garra, a garra, Fang-a-fang? Isto soa incrivelmente inseguro … e incrivelmente épica, ao mesmo tempo! Mas espero que isso nunca vai chegar a esta …

Silent Holy Might Might …
Monster terremoto na mira … de marca novas armas! C’mon, o lançamento seria completo com todas as armas de novo? Exatamente. Portanto, além de um alargado Frozen Northlands mapa onde você começa a explorar a vila Guwio, você também pode obter o seu mittens em algumas armas muito legal. Desde que eu não quero estragar todas as surpresas para vir, aqui está um olhar sobre duas armas nativas Northland dos dias de olde!


Ah, e Tinsel o dom-moglin dando tem outro presente para você! Claro, ela está escondida em algum lugar no novo mapa, então você vai ter que procurar em todos os lugares para ela se quiser que o giftbox 2 para o 4-set dom. Você pode usar estes dons até New Years Day-ão magicamente desembrulhar em 1 de janeiro e irá tornar-se todos os itens novos! Agora isso é o que eu chamo de talento que continua a dar.

Falando de presentes … 14 de dezembro é meu aniversário! E se você já ouviu os boatos sobre mim liberando Chongo, meu animal de estimação Chinchilla, na segunda-feira … você já ouviu falar corretamente! No meu dia especial, você e seus amigos terão a oportunidade de obter seu próprio pacote de saltar de alegria chinchila! Porque ela é um animal de estimação no jogo, você tem que ser um membro para buscá-la. Animais de causar uma série de defasagem em nossos servidores, portanto é por isso que só os membros poderão equipar Chongo. Ela vai estar em conformidade com o que eu realmente pago para ela IRL-150 de ouro! Não muito ruim para a sua própria bola de pêlo … com um rabo! = D

~Nettho

Deixe uma resposta

