Uma coisinha do Design Notes

BREAKING NEWS: EpicDuel vai LIVE!
Nosso jogo 5, EpicDuel está agora vivo e aberto para os jogadores ALL. Varium foi liberado junto com a oportunidade de obter status Fundador neste novo jogo. Se você gosta de PvP e um sistema de combate profundo com uma árvore de habilidades – vem jogar. Consulte o site oficial para saber mai

~Mage

7 Respostas para “Uma coisinha do Design Notes

  1. eu to jogando mais nao achei grasa LOL
    e mo paia pois vc anda na cidade nao sai para fora para duelar com outros bixos e ainda por cima so existe dois montros para matar(ate na parte que eu fui so teve dois tipos) depois cheguei numa parede que nao passava mais LOL
    hehe logo logo ja deve ter alguns hackers

  2. Papai Noel me trouxe
    Um lindo presentinho
    Era uma caixinha
    Com uma fitinha
    E o que tinha dentro
    Era uma rapadura
    Dei uma dentada
    Quebrei a dentadura

    Ô Papai
    Ô Papai
    Ô Papai noel
    Não me fassa
    Não me fassa
    Mais esse papel
    Se fizer
    Se fizer
    Vou ficar de mal
    Com vôce
    Com vôce
    Ate o outro Natal

Deixe uma resposta

