Design Notes

Chongo Happy Birthday!
Chinchillin ‘com Chinchilas
Como você deve saber, é o Chongo furball adorável que salta ao meu lado durante a batalha, assim como na vida real. E não só é hoje meu aniversário, mas também é Chongo’s! (concedida, eu sou muito mais velho do que Chongo …) Chongo é uma chinchila que esteve comigo desde que eu comecei minha carreira na faculdade há 3 anos. E desde que ele me trouxe tanta alegria nestes últimos anos, eu quero compartilhar a felicidade, também! Só por hoje, você pode começar seu próprio Chongo o Chinchilla em Pet Shop’s Aria na Battleon Town. Apenas, por favor, certifique-se que ele não come bolo muito!

Prólogo: Chongo é realmente a combinação de dois híbridos de minha vida real Chinchilas, Annabel Lee e Lenore. Chongo recebeu seu nome graças ao Cysero, que foi o responsável por dar vida a este conjunto animado de alegria. Cysero não sei como se escreve “Chinchilla” Então, ao invés de perguntar-me ou o Google, ele decidiu montar a criatura “Chongo” instead. Ei, é um nome maravilhoso e foi preso com Chongo desde! = D

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Chinchila:

Ai o novo pet localizado no Aria shop em battleontown so para membros comprada por 150 gold
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Design Notes traduzido por mage, Deem valor  ; )

~Maged

~Alan

6 Respostas para “Design Notes

Deixe uma resposta

