piadas o.O

AAAAAAAAAAAAAAH!!!! o Cezhar quer tomar meu posto, naum irá conseguir, minha piadas são mais numerosas MUHAHAHAHA!!!

Vc vera a vingança da banana alada guardiã da fortaleza é dragão eu sei, mas assim fik de acordo com a imagem xD

olha q eu sou uma banana macho e muito má , vc ira ver minha furia, alem do mas, demostre originalidade e naum copie do msm site q eu copio xP obs: naum copio todas

Zuera galera, so pra manter o bom humor, mas lembrese sempre: nunca se meta com uma banana, ainda mais alada.E ainda digo mais: depois da vitoria, o empate é o melhor resultado!!!

pensem nisso xD

~Nettho

11 Respostas para “piadas o.O

  1. aushaushuahsauhsuahs
    vlew a intenção netto😄
    ei Iago
    pensa q eu numka vi o GTO naum
    Foi dai q vc pegou essa fto
    DROGASSSSS MANUUUUU!!!!!😄

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Cara pesqueiza drogas no google em imagens sera que voce nunca viu a pag de imagens do google num me lembro em qual numero foi parace que era 2, eu tmb num faco a minima ideia do que e GTO blz. ; )

    ~Iago
    ———————————————————-

    G T O

    Grande

    Tio

    Otario

    espero ter exclarecido xD

    ~Nettho

  2. e pq meu nome e ROSINHA?
    —————————————————-

    p/ combinar com sua natureza, é obvio

    ~Nettho

Deixe uma resposta

