booooooooooa idiea ;)

Bem gente, eu estava num profundo momento de vagabundagem e sem nada util para fazer quando essa ideia ocorreu em minha cabeça, com ovcs merecem e querem uma caçada ao tesouro mas nos temos muitos mods, eu vou sugerir uma saida, nos fazemos a caçada, mas o mage eo xirato vã oter q participar, o mage esta como mod em teste, se ele ganhar ele vira mod p/ sempre ^^ e se o xirato ganhar ele continua mod, se ele perder ele sai da moderação, ja q ele não tem postado utimamente, os campeões, serão os 2 primeiros, para q os 2 mods possão fikr, mas tmb tera concorrencia dos membros, oq acharam?? Caso naum aconteça a caçada, sinto avisar mas o xirato não sera mais mod.



como somos democraticos vc podera escolher😉

~Nettho

8 Respostas para “booooooooooa idiea ;)

    • 1-So coloquei o Iago porque ele vai me substituir diz 17 ate 23 por ai eu pedi a ele pra fazer isto por mim, entao ele e temporario.
      2-Xirato esta de ferias e viajou
      3-cezar nao prescisa mais ele aprendeu a postar bem certinhow, nao vejo nescesidade de testa-lo mais

      Mass…Voce que sabe ;D

  1. mais q tal fazer uma cacada com tds juntos tipo sem valer nadz so pra matar os mostro msm quem concorda escreva: Simmmmmmmmmmmm’

  2. Pode ser =D hehe e uma boa ideia pra geral ki ja ta a juito tempo acompanhando o site e ker ficar mais por dentro com esse empurraozinho acho ki o blog vai ter mais pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s