Design Notes

Eu posso contar até 20!
a menos que eu estou vestindo luvas
Você sabia que toda a neve do battleon vem de um lugar? No auge da Northlands Frozen reside uma das mais antigas Elementais Gelo em Lore. Sua respiração frio é responsável por empurrar todo o vento quente durante a estação Frostval, e mantendo as aldeias agradável e frio. A cidade de Frostvale prospera no frio e sem ele, as cabanas moglin pouco iria derreter a poças, e do presente tomada de fábrica * cairia em ruínas. Veja onde eu estou indo com isso? Algo aconteceu ao Rei Ice! Ele não foi morto, seqüestrado ou caído para o lado do caos … não, isso é muito, muito pior. Rei do Carvão pegou o resfriado comum. Isso pode não parecer uma enorme catástrofe, mas gripe dar-lhe febres, e uma febre poderia pôr em risco uma vida Ice Elementals! Mesmo que muda sua temperatura de poucos graus, seria bater o saldo de folclore. Portanto, esta semana, o seu até nós para brincar de médico!

Esta semana irá desbloquear um novo espaço permanente para as Terras do Norte congelados como se aventurar no Reino gelo para tentar salvar o rei. Ice Elementals não são muito amigáveis com os mamíferos de sangue quente, de modo que este possa ser mais difícil do que parece. Venha participar conosco sexta-feira para uma liberação extra grande! Não só estaremos lançando este novo espaço, mas também será re-liberando eventos Frostval do ano passado, com um maciço, lista ** incontável de itens para que você colete!

* que funciona em 100% reciclado neve
** Eu só posso contar com minhas mãos e dos pés, assim que a lista é maior do que 20

~ Maged

Deixe uma resposta

