Prints ^^

eu gostaria q o alan depois add esses prints pra pag de imagens xD, foi nossa galera q tirou e fikou legal ai resolvi postar aki

esse otros 2 sao os 2 mais novos membros ^^


e meu gemeo


separados no parto ehuheuheueheuhuhasu, esse giovanimt naum é o msm de antes, agora ele tem novo dono q eh um velho coiencido xD ^^

~Nettho origens

12 Respostas para “Prints ^^

    • Afff, duplo pesadelo -_-
      Mais neto nao sabia que voce tinha um fã xD -q
      ———————————————————-

      fã ele tbm eh, mas ja falei, ele eh meu mano u.u

      ~Nettho

      • Ele é meu fan *-*

        Alan você pode logar no aqw?

        Ah, prazer, Gabriel (:
        ———————————————————–

        Gabriel, eu sou seu idolo =P

        ~Nettho

  1. Ele é meu ídolo, as musicas dele tem letras lindas.

    Bla bla bla, lalalala coco mama, i que nenem IM YOUUURRRSSS !

Deixe uma resposta

