Design Notes 17/12/09


17 de dezembro, 2009

Chilly lançamento hoje à noite!

Frostvale hoje à noite, mas é 101 ° no interior para mim …
 

Quando me senti um frio que vem no início desta semana, eu fiz o que você esperaria de qualquer vermelho sangue Flórida, Ian fazer. Eu fui ao restaurante Sushi. Junto com uma tigela quente de macarrão udon eu pedi um copo de água. Veja, a água era para o meu frasquinho de “aproveitar esta antes de realmente ficar doente e você não vai ficar doente” remédio que eu comprei no supermercado. Ele disse, no lado em letras garrafais que foi feito por um professor da escola. Sem nunca ter usado um antes … Eu simplesmente derramou a coisa toda em minha água. (Todos os 5 dias pena)Segundos depois, meu copo de água se transformou em uma laranja, vulcão borbulhando ciência de que foi a momentos de transbordar. Peguei o copo e correu velocidade total para a sala de descanso … mas só fez metade do caminho (em frente ao sushiman), antes de o vulcão entrou em erupção e laranja borbulhar todo o chão … Havia uma trilha de subida até a sala de descanso dos homens. Os outros clientes e garçonetes foram congeladas com os olhos abertos até que o silêncio foi finalmente quebrado pelo facepalm Rolith’s /.
Eu provavelmente me chamou a frio quando o resto da equipe me colocar à modelagem para os novos anúncios AQWorlds. LOL, Vista no seu próprio risco: Anúncio Anúncio # 1 e # 2. Se você, um, não entender a piada dentro … Esses anúncios são uma paródia de alguns anúncios do outro jogo com mulheres seminuas que estão por toda a internet. Eles também são um resultado direto de minha resposta: “O que você quer dizer os anúncios precisam de mais pele? Eu não teria qualquer personagem fazer algo que meu personagem não faria!” que foi seguido por um sinistro, “Realmente ….?”

Frostvale começa hoje à noite!
A equipe tem trabalhado muito duro com o lançamento Forstvale especial para você hoje à noite em AQWorlds. Além disso, ele está olhando muito positiva para o lançamento de hoje à noite PTR (Featuring um monte de coisas novas que eu não vi ainda). Se isso não fosse suficiente, há uma liberação enorme em EpicDuel, e grandes lançamentos no DragonFable e MechQuest. Como é que vai decidir o que fazer primeiro?* Não! No tempo de viagem fadas, esta é a data correta. Eu escrevi issoontem num sonho febril com uma multidão de falar reigndeer que me garantiu que era uma boa idéia para a história.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Traduzido por eol as 14:18 (horario de verão)
No ”Google tradutor”

Frostval chega hoje upi, Were we go (Mario)
 

~Alan

Deixe uma resposta

