Design Notes 18/12/09, J6

Temos mais de 75 itens da semana! Onde eu começo?Esta semana vai ser embalado com material novo. Eu estava brincando em notas de meu último projeto sobre não ser capaz de contar os novos itens que sai, mas desta vez estou falando sério, eu realmente não posso contar o número de itens! Na minha última contagem era 75, mas quem sabe o que mais podemos chegar a noite para você! É duro para realmente mostrar o quanto isto é, mas acho que de qualquer outro jogo lá fora, que saiu com uma actualização de apenas uma vez por mês, ou uma espada poucos espalhados para você recolher …o que temos para você é muito melhor! Alguns dos itens serão disponibilizadas novas versões de itens Frostval ano passado, mas para os jogadores que experimentam as suas primeiras férias com a gente, você não será decepcionado . Então vamos ver se eu posso fazer uma lista! (Beleen verifiquei duas vezes.)

Lançado nesta sexta-feira, temos: Itens Frostval: armaduras, espadas, machados, bastões, elmos, Animais, clavas, CAPES, punhais, etc eu posso contá-los todos, mas vamos apenas dizer que há muito mais para você comprar mais do que aquilo que se encaixa em sua mochila. Frostval Presentes: Compre estes em Battleon e mantê-los seguros, eles abrem no Ano Novo para revelar um novo conjunto *

Pet of the Month: Um novo animal de estimação do mês é aqui! Ele é um pouco tarde, mas ele conseguiu! Você pode ir comprá-lo em Aria em Battleon. Frostval

Mapas: Temos 5 novos mapas para você explorar **. Rei do Carvão: Este é um novo mapa novo, que vai ficar como uma adição permanente para as Terras do

Norte congelados. O rei chamou um frio desagradável, e é até você para curá-lo! Novos itens: Rei do Carvão vai ter monte de itens para você, incluindo pelo menos 5 novas armaduras, 10 armas, e um leme ou dois. Ummm … Tenho certeza de que era outra coisa, mas eu estou tendo um lapso de memória, há tanto para acompanhar … vou mantê-lo se eu me lembro que eu esqueci! Você sabia que há apenas uma semana deixou até os feriados? Eu espero que você tem todos os seus presentes comprados e embalados! Não se esqueça, você pode agora comprar AE atualizar cartões em uma loja perto de você. Corri por todo o lugar este ano, tentando encontrar algum .*** Se você começar suas mãos em um, eles fazem stuffers grande densidade. Você pode deslizar uma na sua irmãos mais novos ou irmãs, ou até mesmo colocar um na sua lotação pais.

Eles podem não saber que The Game é, mas você nunca está velho demais para jogar! Minha mãe tem uma conta, o nome dela é J6s Mãe, você não pode sentir falta dela. Se eles não estão interessados, você sempre pode comprar um para si mesmo, apenas esquecê-lo, e você será imediatamente surpreendido quando você retira o cartão este ano. Então venha se juntar a nós nesta noite para o lançamento, e se você me ver em torno Eu prometo que vou tentar falar desta vez! Eu vou estar muito animado para os feriados para prendê-lo dentro *

Este é um jogo diferente do que apresenta Tinsel’s. Portanto, se você está mantendo-se com ela, você terá dois novos conjuntos de armadura para abrir este ano! ** 5 novos mapas para re-explorar se você estivesse conosco no ano passado. ***

Peça Cinazool, eu dirigi-la nozes olhando através de cada loja.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Traduzido por Alan no google tradutor, ler e crescer ; )

~Alan

4 Respostas para “Design Notes 18/12/09, J6

  1. lan, eu sou seu idolo kra, parabens, traduziu no google tradutor como ninguem, u.u’

    to zuando, nem precisa diser q o alan eh d+ ne??
    xD

    ~Nettho ^^

  2. Eu traduzo no Google Tradutor, depois eu arrumo e deixo as frases com sentido, ao contrario do Nettho.Fora isso, post mara.

Deixe uma resposta

