Feliz Natal. hohoho =P

Bem galera, eh vespera de natal, q ja eh daki a 2 dias =D, nos viemos desejar um feliz natal a todos vcs, e o gabriel mandou eu diser uma coisa: OI ‘-‘.

Eh foi so isso msm, e q ele eh meio retardado =x zuera. Ja decidiram oq vão pedir ao papai noel? Eu ja, são duas coisas. mas da p/ considera u.u a 1° eu conto, eu desej oq vcs morram u.u,

zuera, oq eu pedi eu nu mvo revelar xd mas acho q alguem ja sabe =P mas tenhu certeza q ele vai me dar, e se vse nu mtem oq pedir, pede pra ele realizar meu desejo xD.


Dia 26 va iter uma piada de natal xD vale apena ver ^^


Desejo a todos vs q a terra os engula um feliz natal, e um pessimo  Otimo frostvale ^^

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Ola criancas de todas as idades estou aqui mais uma vez para fuder a vida de voces falar um pouco do passado do papai noel, antes dele ser o tao adoravel papai noel de hoje veja como ele era:

Depois deste tempo de ex-presidiario ele passou a praticar o bem…
Neste tempo ai em cima na imagen ele queria ser pirata

Mais e zuera tudo ai em cima bom como vou estar um tempo fora pois irei viajar e nao sei quando volto D; , so queria desejar a todos que vissitam, comentam, olham o site um Feliz Natal pois o natal nao e só presentes mais significa a uniao, felicidade, religiao, fraternidade, paz, amor entre outros muitos outros…

Bom para terminar umas palavrinhas dos nossos patrocinadores:

Ui opreradora, para aqueles que nao possuem ”selo la”

Gaytorade fálico e refrescante

~Nettho

~Alan

9 Respostas para “Feliz Natal. hohoho =P

  1. ei gente to fazendo uma votasao aki respondam porfavor:
    DEVO PARAR DE JOGAR ADVENTURE QUEST WORLD:
    ( )SIM.
    ( )NAO.
    =D respondam

    • Opcao 3: ( ) Você que sabe pois a vontade e sua mas votaria em nao, porque gosto de voce no aqw e vou fika ate janeiro fora D;

Deixe uma resposta

