O fim do Frostvale

Bem gente o Frostvale acabou ate que enfim >.< e viemos postar os melhores momentos do frostvale xD

A Guerra de bola de neve ^.^, muita mega-ultra-super-uper-power!

Nós é doido u.u, e viciado também hauhsauashashuashu😉, mas vocês devem  fazer as quests para nós viciados e outros também só que menos viciados =P


Esse outro é um intruso xd, mas até que ficou boa a foto ^^


Agora como sempre, temos que esculacha a tinsel, porque ela é member??Bem que ela podia ser free…

xD, agora vai la Xirato ^^

===================================================

Bom também vim falar sobre o Frostvale e o natal, como eu comecei a jogar no meio desse ano entao nao participei do natal passado,mais o Frostvale desse ano na minha opinião foi show, muitas quests itens monstros local novo e etc…..

Vejam nessa foto, o meu reencontro com meu pai mais tive que mata-lo pois ele não queria me dar seus itens, que pena.

Bom, fora isso o frost também teve coisas ruins, como por exemplo muitos itens pra member, eu acho que a AE esta forçando de mais a barra, pra cima dos nao member’s,o jogo todo tá pra virar member, nao sei como eles podem querer nos explorar assim, eu por exemplo não aguentei a pressão e comprei uma conta member.

Mais desejo muita sorte pra vocês no ano que vem, e por favor member, participem mais do clan enviem suas opiniões e tal  se nao o clan nao vai andar pra frente, e valorizem o esforço que nós temos pra obter informações preciosas pra vocês,como por exemplo a localização da tinsel, as quests os drops os shops itens novos releases e muito mais.

Boa sorte e feliz natal e feliz ano novo pra todos da equipe the kings.

Gabriel: Oi ‘-‘, cara eu arrumei o post de vocês, contendo um erro de ortografia gigante, horrível teve mais de 60 erros de ortografia, e isso assim, se um outro clan vem olhar, parece que…que….Somos analfabetos, bom eu não sou, mas Nettho se você quer o bem do blog, comece a escrever correto.

Ah, e o Xirato, o dia que agente for atrás de membros em Battleon, o clan vai evoluir (: .

~Xirato

~Netho

~Gabriel

3 Respostas para “O fim do Frostvale

  1. Bom gabriel tem u merro de ortografia q foi o pior de todos e foi seu…

    errou meu nome o coisa, Nettho 2 t sem contar vc pode mudar a ortografia se quiser, mas vc mudou a cor e outras coisas na nossa assinatura de boua vlw a intenção mas quando for fazer d novo naum muda a assinatura tah?

    bjin na sua bundinha

    xd

Deixe uma resposta

