O retorno do jedi .-.(versão aqw tk estudios de televisão)

Eh o seguinte: Hello .-.

Eu fikei um tempo fora, mas acreditem e culpa do meu pc D=, o site naum entrava de jeito nenhum, cheguei a ponto ate de ameaçar o pc cm uma espada de plastico x.x, mas oq intereça eh q, eu voltei pra vcs pessoinhas xP,


Não precisa responder, eu ja sei q a resposta e não sim xD, mais tem um lado ruim o alan voltou tbm D: o meu pc ainda naum pega o site D:, mas sejam fortes, sei q vcs aguentam =P, enquanto isso continuo lutando contra ele numa batalha sangrenta, mas a força esta do meu lado mestre yoga yoda u.u


Bom eh issu ai galera e tamu junto xP

bjomeliga

~Nettho

5 Respostas para “O retorno do jedi .-.(versão aqw tk estudios de televisão)

Deixe uma resposta

