Anunciamentos

 Ola galerinha, estou aqui para anunciar duas coisas a vocês neste post.

1) Xirato admitiu que me ama.
2) Sobre a reunião.

1) Bom e sim caros coleginhas o Xirato finalmente admitiu que me ama no jogo querem uma prova vejam a sequir a imagen:

Esta ai viu ele admitiu que me ama ;D
Xirato também te amo viu você e lindo -q

E aqui esta a prova do meu amor por voce -qq
Um lindo avatar zerinho, faz 0 km por hora

2) A reuniao sera na casa do teofan89, sim e uma conta roubada eu mandei por e-mail mas ate agora ninquem respondeu então nós vimos a casa e vamos fazer a reunião la, Gabrielbello que roubou e deu ao Nethho (Pppawer), Neto nao sabia e quando soube concordou em enviarmos um e-mail para o dono da conta.

Local: Teofan89 ( /House Teofan89)
Dia: 14/01/10, Sexta-Feira
Que horas: Teremos dois momentos de tarde e de noite
Noite: 19:30
Tarde: 15:00

O que vamos fazer: Vamos matar mostros e muitas outras coisas além de conversarmos e darmos no finalzinh da reunião a senha da nossa pagina ”Privado”.

P.s para o Xirato: Se não gostou do plano de fundo dos banbo eu troco, porque era pra eu ter colocado um local que fosse do mal pra combinar com sua personalidade

~Alan

4 Respostas para “Anunciamentos

Deixe uma resposta

