KkKkKkKkKkKk’ (NEW)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rashei gentew’

E esses saum os WiiDiotas lol

~Maged

13 Respostas para “KkKkKkKkKkKk’ (NEW)

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    gentew eu morri
    aisuhaushuashaushaushuahsuashuahsuahsuahsuahsu
    oakspoakspoakspokaposkaposkapoksoapskpaokspa
    suihsiuhsiuhsuishsuihiushiushiushisuhsiuhsiuhsisuhsiu

  2. alan sua bixa .-., pq não esperou eu me arrumar?

    ‘-‘
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Você arrumado e com brilho, gloss, baton e po nas boxexas =x
    ~Alan

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Sem duvidas alguma
    ~Maged

    ——————————————————–

    Quando eu tirei sua foto, eu esperei vc passa rimel lapis e por uma calsinha transparente –‘

    ~Nettho

  3. Mortal de cuestah…
    kkkkkkkkkkkkk
    na moral veyy eu postei isso as 23:30
    quando eu tava rindo…
    rindo pa karai
    todo mundo akordo
    aff’s

Deixe uma resposta

