Concursos o/

Bom o xirato teve uma super-mega=ultra-power ideia de fazer um concurso semanal para escolher os char mais bonito da tk, e o mais feio, eu tomei a liberdade de escolher os primeiros 10 partcipantes:

para os mais bonitos concorrem:


pppawer(eu)

alan rex (alan)

xirato

menino bolado

4rt3 n1nj4


e pros mais feios:


alan rex (alan)

menino bolado

4rt3 n1nj4

Mage

Edson_jr


votem com fe e esperança =)

~Nettho

~Xirato

10 Respostas para “Concursos o/

  1. + agora boto p/ fude neh
    kade eu no bunitinhow
    *-*
    em
    kade eu ness karai de buce**
    arrombada

    vou botar mua agoraaaaaaaa
    ======================

    vc eh feio .-.

    ~falo em nome de todas as pessoas ‘-‘
    ==============================================
    E vc da o ku

  2. netto num apaga + meu komentario nao
    bote eu ness karai de ku aiiiiii
    neste bucet*
    or
    rum
    ============================

    O COISA FOFA

    eh brinkndu .-.

    sema q vem, tu ta nos mais bunitos

    eh q tu como caveira, eh feio d+ =x

    ~Nettho

Deixe uma resposta

