Reunião

Sim e hoje nossa reuniao pega os dados abaixo para saber mais.

Reunião

Local: Teofan89 ( /House Teofan89)
Dia:
14/01/10, Hoje   
Server: Cysero

Que horas: Teremos dois momentos de tarde e de noite
Noite: 19:30
Tarde: 15:00
O que vamos fazer: Vamos matar mostros e muitas outras coisas além de conversarmos.

Porque noite e dia, porque algumas pessoas nao poderam comparecer de Tarde assim estamos dando a oportinidade delas virem a noite.

Agora veja as consequencias de ser uma caveira:

So muy gostozon -q

~Alan

6 Respostas para “Reunião

  1. Má noticia o blog entrara em uma reforma completa entao quem for a reuniao so recebera a senha do privado amanha isso e tudo obrigado, a reforma esta acontecendo agora.

  2. Olá so vim aqui para pedir desculpas e tambem para falar sobre a conta do teofan98 ela foi devolvida e mage e netto eu estou procurando os donos das outras contas tambem.

    É verdade o que o alan disse queeu nao gostaria que alguem vinha ja pegando minha conta.

    Só estou aqui so para pedir desculpa a voces principalmente ao alan.

    Não sei se me perdoaram e nao precisam se quiser so quero que entendao,que so estava fazendo isso para meus amigos que sempre ficavam triste pois o jogo era injusto com ele mas percebi que fui injusto com otros tbm mas agora mage e netto proccurarei os donos das conta que nem achei a do teofan98 que o dono e teofan.

    tchau

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    A vida e injusta, ate voce pode quere algo mais nao pode obter mais tera que conviver com isto, sim o jogo e super injusto mais nao e motivo para se fazer isto, infelizmente gabriel voce tem muito o que aprender mais erra e humano entao, lhe perdou sim.

    ~Alan

    • Desculpa eu ouvi meu dedo em vez do pe:/.

      Mas prometo que nunca mas vou cometer o mesmo erro
      ================================================================

      pro mi mesta desculpado, vamos ver o alan =)

      ~Nettho
      =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

      Claro neto tudo para voce ta bom perfeito otimo como se nada tive-se acontecido ne -_-”
      ~Alan

Deixe uma resposta

