Sushi’s House !

Iaew povuH’s

Uhu’s Alan me disse sobre a Sushi’s House eu eu vim postar aque ‘-‘ Ai como eu sou kut kut

Part 1

Ihuuuuuuu

Part 2


Sol falta o banheiro completo … lol’z

Part 3

Lê o detalhe…

~Maged kut kut

Gente

Voce’s devem estar se perguntando oque e kut kut???

Kut kut e aquela pessoa bem fofinha…

Que da uma vontade de apertar as bochechas >.<

A maioria da pessoas me chamam de Kut kut por causa da’s minhas 7 Tail Fox

Ja que todos pediram…

Vou fazer um Discurso sobre como e ser Kut kut…

Bom, kut kut e super legal, ser kut kut por que todos acham vc muito kutkut por que voce nasceu sendo kut kut com sua mae ja chamando voce de  kut kut, eu por exemplo sou um kut kut por que todos sempre me chamaram de kut kut por causa das minhas caudas super kut kut. Se voce quer ser um kut kut tambem Compre as 7 tail fox e se divirta sendo um lindo e belo kut kut.

O Edson_jr disse agora que viu escrito : 7 Tail Fox ( Only kut – kut ) oO

‘-‘

Lembrem-se o que um lindo e maravilhoso Mage kut kut diz :

” Uma vez kut kut, Para sempre kut kut “

~Maged kut kut

9 Respostas para “Sushi’s House !

Deixe uma resposta

