Piadas =D

DESCOBRIMENTO DO BRASIL

Chegando em Porto Seguro, Pedro Álvares Cabral foi ter com um índio: – Ora, pois… Nativo desta terra tão bela… Como se chamas? – Índio chamar Bah! – respondeu ele, rispidamente. – Bah? – perguntou o português, surpreso. – Tudo bem, tudo bem! Preciso de um favor seu, senhor Bah! – Bigodudo falar, Bah escutar… – A vela do meu barco apagou! Sabe como é, venta muito por aqui… Preciso que você vá nadando até aquele outro navio e avise os meus companheiros que descobrimos uma nova terra! – O que Bah ganhar com isso? – Como homenagem a vossa senhoria e para que todos se lembrem que Bah foi até o outro lado da praia para oficializar esta descoberta, esta terra se chamará Bahfoi! – Ah, não, Bah não querer ir… Bah ter muita preguiça… Melhor o senhor chamar a terra de Bahia!

Um fato na sua vida…

Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

– O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

– Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível…

O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:

– Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história… Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz…

O velho sorriu e disse:

– Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui…

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:

– Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:

– Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:

– Um dia, eu me perdi na montanha…

2 Respostas para “Piadas =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s