NEW!!

Bom para comecar sou Alan e estou aqui para ajudar voces com o realese de hoje (Sexta-Feira), para comecar teremos Kitsume 4º Lord do Caos, enfin voce podera lutar contra ele.

Drops do Kitsune estao ai em baixo:

Drops do Kitsune ai em cima o miltonius ta usando os itens:

1- Chaos Shogun Armor (Armadura)
2-Hanzamune Dragon Koi Blade (Espada)
3-Chaos Shogun Helmet (Capacete)
4-Chaos Cloak (Capa)

Porem alem dos itens que miltonius ta usando, tambem temos as sequintes armas:

Bom infelizmente kitsume e para membros como nao so membro vo pega uma conta emprestada do meu amigo gabriellbello2.

Veja so:

Ha kitsune vira uma raposa de 7 caudas (Vai Naruto =x) Para se proteger dos ataques que voce da nele

E ha duas novas custances finais.

Bom tambem tem novas armas no Evil e Good shop alen de novos quests de reputacão confira…

Ja esta no Shop Do Evil e Good, tambem temos um novo quest na verdade dois no evil e good.

Evil Quests

Inaquistator Inquiry: Mate 7 Inaquistador Guard na Citadel (/join Citadel)

Slithering Shadows: Mate 5 vezes as Shadow Serpente em buldrut keep4 ( /join Bludrut4) . (Member)

Os quest so podem ser feitos 1 vez no dia.

Good Quests

Batte Under Battleon: Mate 5 esqueletos pode ser qualquer um ( /join BattleUndera). (No-Members)

Brace-r Yourself!: Mate em mobius (/join Mobius) 8 cyclopes ate ganhar todos os quest itens. (Member)

Estes Quest so podem ser feitas 1 vez no dia

Tambem o Quible voltou para battleon e tras novidades confira em baixo o shop dele.

Se você baixar vera mais itens.

E mais no Akiba (/join akiba) no Obaasan a mulher velinha esta com muitos novos itens tanto de acs como no-members e members.

Gostaria de agradecer ao neto que fico em fazer metade do post foi embora e me deixou fazendo sozinho.

Creditos ao meu grande amigo gabrielbello2 pois empresto a conta pra eu ir no kitsune ;D

~Alan

20 Respostas para “NEW!!

  1. Grandes creditos ao gabrielbello ;D
    Bom ja que o cliente tem sempre razao me diga que nota voce jogador de aq worlds daria a meu post????

    E porque voce deu esta nota ou seja justificar.

  2. minha nota é 8,5!

    justificativa: por que faltou o kitsune em forma de raposa,os drops(fotos)dos itens dele!
    E é só……se tivesse mais essas 2 coisas eu daria nota 10.

  3. melhorou mais devia ter meu nome la na foto das armas ‘-‘ entao dou nota 0 zuera.Se isso te deixa feliz alan dou nota 9,5.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Falou bem voce disse devia, voce nao falou deve xDD
    ~Alan

  4. ae ficou maneiro,mais o ploblema e que e menbro o kitsume assim fica chato joga num realease se 99% do realease e menber e AC ¬¬ nem entrei no jogo ainda

  5. Alan fikou 10
    Mais eu explico…
    vc diss que era para eu fazer as armas do Evil e Good
    Mais eu nao pude fazer, pois minha mae disse que eu tava muito viciado ness jogo e ela so ta deixando eu ir 2 horas por dia …
    =/
    so isso
    10 10 10 10 10 10 10 alan ta otimo o post
    Creditos ao Gabriel 002
    xP

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    Temos uma coisa a conversa voce eu e o Neto, diga a sua mae que se nao libera geral pra voce vo chama a marfia ò.Ó, Entre no msn que deixei uma mensagem pra voce!, Biscoito? ._.
    ~Alan

  6. U_u quibble safado os itens de gold e tudu feio U_u tbm e so 1 =/ nem comprei

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Quibble = Safadenho ._.

    ~Iago

  7. eu dou nota 5 ao post e neto faz os posts melhor e neto falou que ajudou com apoio moral a e ele disse tmb alan feio e ele disse pra me deixar vip

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    1) Eu so fa de meus post e não posso agradar todos.
    2) Se sou feio e da minha conta.
    3) Neto ajudou em nada nem apoio moral.
    4) Tenho notas que podem cobri a sua.

    Tudo bem me da nota 5 nao quero agrdar todos mais me xama de feio merece estes tocos ai em cima.

    ~Alan

  8. dou 9,9 achei bom pq eu nao vi e ficou massa as armas e nao vi nada ruim mas acho que 10 eh demais

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Brigadin você nao sabe como eu me sinto feliz vendo voces comentarem =D

    ~Alan

  9. eu q mandei eles comentarem =x, colegas de escola, e viu alan? vc eh feio ‘-‘, ser o povo q dis =p

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Não vo responder pra nao rola confusao vlw, ache, fala o que quizer de mim ta bom ;D
    ~Eol, Alan

Deixe uma resposta

