Começou!

Bom aos que se escreveram para ser MOD do AQW The Kings fazeram uma ”prova” esta prova e fazer um post, mais na AQW The Kings nao, num outro site, todos voces ja foram adicionados como MODs neste site.

Agora confiram sua missao para ser MOD:

Voce que se escreveu para ser MOD da AQW The Kings tera que fazer um post neste site, http://aqwtksh.wordpress.com/ , o melhor post sera o vencedor porem sera avaliado por eu, Neto, Xirato, Mage, e voce tera que se vira sozinho.

Atencao o post que voce vai fazer prescisa ser sobre um local e voce tera que postar quests deste local shop e outras coisas.

Voces teram ate o dia 7 para fazer o post e deixa-lo la para ser avaliado por nós ADMs da AQW The Kings.

Bao sorte!

9 Respostas para “Começou!

  1. oi pessoal,eu vim aqui pra convidar vcs pro meu aniver que vou fazer em yulgar-1199
    sabado apartir das 2 da tarde la nos vamos fazer uns screen e vamo matar uns boss e eu agradeceria se tivesse a compahia de vcs.Vcs sao mt gente boa

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Vai faze quantos aninhos anos?
    Eu acho que posso aparecer la =D

    ~Alan

Deixe uma resposta

