Abriu ;D

Eu gostaria de agradecer ao Menino_Boladao que poupou meu trabalho, eu estou super mal, to doente pedi ao Neto para postar so que ele nao queria -.-

Entao eu mesmo doente to aqui postando o shop do punt (/join punt)

Tambem tenho q pedir desculpa a voces por este post esta saindo literalmente uma bosta so, e porque to doentinho e vo ser rapido.

Shop do Punt:

Angel Avenger Female (member)

Angel Avenger Team Male (member)

Angel Avenger Helmet (non-member)

Avenged Hand (non-member)

Blade Pom-Pom of the avenger (member)

Moglin Reef (member)

Wars Horse Female (member)

War Horse Team Male (member)

War Horse Helmet (non-member)

Hand Of The Hoof (non-member)

Spiked Pig Skin 10 (non-member)

ATENCAO O SHOP DO PUNT SO VAI DURA 24 HORAS!!

~Alan

5 Respostas para “Abriu ;D

  1. U_u se eu fosse mod eu postava eu fis um post sobre isso no meu site que eu criei de zoua mesmo fico ate legalsim ta com base nesse ae so que eu coloquei fotos e tals nao fico igual os da qui mais ficou legalsim😄 vlw pelos creditos

Deixe uma resposta

