Dns 11/02/09

11 de fevereiro de 2010

Zombitus!

E um sneak-peak na liberação de amanhã

Olá a todos! Se perguntando por que eu tenho todos os AFK há algum tempo? Eu fui transformado em um zumbi!

Não. Não é realmente um zumbi. Estou realmente doente. Mas mesmo não sendo tão perto de entrar para Undead Gravelyn Exército vai me impedir de levar-te-a-spoilers data em festas deste fim de semana. Especialmente desde que nós temos muito na loja para você!

A primeira coisa é primeiro: Quibble é sair sexta-feira! That’s right, esta é sua última chance de obter esses super-raro-mal-usado-nunca-antes-visto elementos futuristas de moglin que as vendas de viajar. E uma vez que ele as malas e sai da cidade vêm pôr do sol … ninguém sabe se ele nunca vai vender os itens novamente. Portanto, se você quiser obter as mãos sobre algumas artes awesome … esta é sua última chance!

Do DNS Cysero anterior, você já sabe o tipo está na loja para a liberação de amanhã: Heroes Hearts Dia e Ano Novo Chinês! For Heroes Hearts Day, você estará ajudando o CEO da Candy Big Daddy’s & Cartões em alguns muito importantes e muito PINK-missões, como aparar as Arbustos Amor rebelde e pôr fim ao reinado kewpid’s. Se você puder provar-se a Big Daddy, então você só pode ter promovido a “Special Case Worker” e ajudar um príncipe encantado dizer a princesa querida adorável quanto ele realmente a ama …

Para todos os fãs de “The Office” lá fora, você vai definitivamente quero jogar através de lançamento deste especial Dia dos Namorados … * hint hint *

Haverá também muitas guloseimas ROSA para começar em suas mãos, também! Estes itens sazonais Raros são todos marcados para o ano, então se você passou a deixar escapar a 2009 versões deles, você certamente não vai querer perder este ano. Adições item Foram acrescentadas novas também, assim que certifique-se de parar por Big Daddy e Jim Príncipe para chegar a 2010 Heroes Hearts Dia armas, armaduras, pets, elmos e muito mais!

Ano Novo Chinês só acontece a cair no Dia dos Namorados … então agora eu finalmente tenho uma razão para trazer os meus fogos de artifício e explodir chocolate ao alto! (Chocolate é meu inimigo … eu realmente sou alérgica ao material na vida real). 14 de fevereiro marca o Ano Novo Chinês, o Ano do Tigre, na verdade! Então, para comemorar adequadamente, Akiba foi decorado para o dia 15-Festa do longa com faróis, lanternas, e pessoas vestindo mascote tigre gigante de cabeça na rua! Também haverá novas quests e novos itens à sua escolha para começá-lo no espírito das coisas.

Esta liberação de semana vai ser muito divertido! Se eu ainda não se transformou em uma noite de amanhã, full-fledged zumbi chegar, então eu vou estar vendo você pela cidade! Mas … se você me perguntar para o seu cérebro, então você * * poderia querer cabeça em outra direção … = D

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Traduzido por Alan.

~Alan 

9 Respostas para “Dns 11/02/09

  1. Eu sei que to postando d+ e to tentando da uma parada, mais pra mim e impossivel porque eu nao consigo resistir, se nao ninquem do clan posta e ainda demora, como veem eu faco post sexta no dia do realese e ai os outros nao, so faz sabado, por isto sempre posto mais rapido possivel.

    • Ele e^ assim mesmo se acha
      ^
      ^
      =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
      Nao me acho mais se voce quizer o post do realese de hj dia 12 so amanha e so pedir para eu nao fazer.

      ~Ãlan

  2. OMG, Galerazinha vamos ora aqui serio mesmo vamos ora para que estas armos sejam free,

    Senhor Deus escutai minhas presses deixa esta armors serem free *-*

Deixe uma resposta

