Dns 15/02/10

 

Design Notes 15/02/2010

Vampiros e lobisomens, ouçam!
 
Olá a todos! Quem está pronto para continuar a viagem em Darkovia? * freneticamente por ondas * Oh, eu sei que eu sou … é por isso que eu estou fazendo este post assim, no início da semana! Nós estamos indo explorar mais pela Darkovia na sexta-feira e nós queremos usar suas idéias. Eu sei que você tem grandes planos … para falar sobre eles conosco!
 
 
Acabei de fazer um post especial nos fóruns chamado Darkovia Designs, Inc.
 
A utilização deste tópico é para postar todas as suas idéias maravilhosas sobre Vampiros e Lobisomens, para que possamos implementá-los em nossa nova zona.
 
Estamos procurando qualquer coisa que venha à mente a respeito de lobisomens, vampiros, Vampisomens, e várias outras coisas assustadoras: design de armas, idéias de armaduras, planos para missões perigosas, e criações de monstros, podemos nomea-los.

Esta discussão vai estar disponível para o restante nesta zona. Portanto, há muito tempo para vir com tantas idéias que você quiser. Então diga-nos o que você quer ver no jogo e vamos fazer o nosso melhor para que isso aconteça!

Lembre-se, AQWorlds prospera pelas idéias suas e de seus amigos … para as idéias que você nos der, mais coisas que podemos colocar no mundo de Lore!
 
Eu não posso esperar para ver quais idéias impressionantes incríveis que você tenha. Apresse-se, meus Vampiros & Lobisomens parentes, dizem que uma semana são apenas alguns dias = D

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Agora decidam ai galera quem e melhor mostro entre vampiros e lobisomens?

~Alan Pink

6 Respostas para “Dns 15/02/10

  1. Ola pessoinhas ^.^

    Bom recadinho para ADM/MOD do AQW The Kings, como algues sabem parei de jogar AQW, para quem nao sabe soube agora.😄

    Peco aos Adms e Mods que fiquem de olho no que ha de novo porque nao vou fica todo tempo no pé de vocês né ^.^

    Beijin a todos

    ~Alan Pink

    • A alan volta a joga (saudades) D=,eu compro acs pra vc,ai vc pega aquele pet aquele trigrin viado ‘-‘

      =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
      Trigrin viado, eurialto’

      ~Alan

  2. Uiiiiiiiiiiii
    Netto adora a Saga de Crepusculo
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    xD
    ‘ Netto gosta do vampirao bombadaum ‘
    Netto adora xD

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Uushaushauhsua’

    ~Alan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s