Oishii’s shop & Mummy Mask? O.o


Nossa tem um novo shop no Yulgar, Este shop e para comemora o Pancake’s Day ou seja dia das panquecas ;D, veja so quem retorna para o AQW:

Shop da Oishii

Pancake Hat W/ Syrup
200 ACS

The Full Stack
350 ACS

PanCake Hat
5000 Gold

Pancake Hat W/ Butter
5000 Gold – Member

Cuidado com as panquecas voadoras dela xD

Feliz Dia Das Panquecas!!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bom eu estava vendo o PTR server quando eu bom eu nao quero dizer como eu achei eu so sei q ta ai a foto veja:

Bom eu so achei a foto assim eu creio que podera ser uma medalinha daquelas que fica em sua char page, ou entao no book of lore nao sei ao certo o que e so achei.

Bom ainda bem que eu tenho a Mummy Mask 09 ainda ^.^

~Alan

3 Respostas para “Oishii’s shop & Mummy Mask? O.o

  1. Notícia de Darkovia!

    Este fim de semana voltamos a Darkovia onde você irá encontrar Shadowslayer X. Ela é uma ex-Vampire Slayer que percebeu que muito mais do que os vampiros se escondem nas sombras do Darkovia, por isso ela se tornou uma Shadowslayer!

    Você pensa que você tem o que toma para colidir para trás quando as coisas vão colisão na noite? Se você mostra que você é digno se transformar um Shadowslayer, X pôde abrir as portas ao castelo de Safiria para você!

    Skylline igualmente está trabalhando em um grande número de armas novas de Shadowslayer!

Deixe uma resposta

