Dns 22/02/10

22 de fevereiro de 2010

É Vampire Week!


Safiria vai finalmente ser uma adição permanente para AQW!
Lots of good stuff, incluindo Safiria e seu castelo, a manutenção ea introdução da loja Rep Vampiro e quests rep!

E todas DF está fazendo é o JohnnyFish estúpido. É do tipo começou como uma brincadeira, mas estamos todos a trabalhar fora eleva fora aqui do lado AQW das coisas e que eles estão liberando … um peixe. 1 peixe? sério?

Eu sei que tenho trabalhado muito duro em todas as suas missões, ultimamente, em especial o Archknight finale “, mas … Meh. Qualquer que. Kind of parece um pouco … desequilibrado.

Beleen terá mais informações sobre a Semana Vampire um pouco mais tarde.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Quest e mais Shop de rep. /Faceplam -_-”

~Alan

7 Respostas para “Dns 22/02/10

  1. Alan e póssivel que no shop tenha a class shadowslayer

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Cara e possivel, porém ela tera a possibilidade de ser member, alias muitos itens.

    ~Alan

  2. Alan da pra colocar um Chat no site nosso no clan pra nois se fala…
    nao sei si no Wordprees da mais tenta ai manow
    Flw …

    • Boa idéia,da pra por sim,tem alguns clans que tem…mais nao faço a minima idéia de como funciona isso.

      =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
      Vamos ver ai, o grande problema e que no chat a muito palavroes ofensas maldosas entre outras, claro os ADMs/MODs podem banir porem se nenhum ADMs ou MODs tiver no chat nao pode banir, este e o grande problema.

      ~Alan

  3. ei Alan se você colocar a xat eu posso tomar conta eu tenho experiencia com xats se kiser so me falar eu fico de vigia nela😀

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Cara falei ai em cima e se alguem fazer uma bagunca e voce nao tive on, voce vai poder banir ele, esta e a questao ninquem fica 24h por dia no Pc, vamos pensa no caso ainda.

    ~Alan

Deixe uma resposta

