Dns 22/02/10

22 de fevereiro de 2010

Parentes de sangue

Tracing the Vampire Genealogia
Ser um vampiro não é tão ruim assim. Claro, você nunca pode obter um bronzeado bonito e você deve evitar lugares italiano a todo custo. Mas que não … ser um Vamp é muito awesome! 

 

Nem sequer pensar sobre isso. É carregado com manteiga de alho!

Vampiros existem há séculos, residente em nossa casa maravilhosamente assustadora de Darkovia. Nós nos curvamos à Rainha de nossos parentes, Safiria, que vive no castelo maciço ao longo do céu iluminado pela lua. Ela cuida bem de seu povo, e, em contrapartida, oferecemos-lhe plena nossos serviços imortal.
!

Liberação desta semana é a Deadicated VAMPIRES! Tenho sido ocupada ler todas as suas grandes idéias que você postou nos projetos Darkovia, Inc-se em discussão nos fóruns. Felizmente Vampiras nunca dormir, então eu comecei a ler com apenas cerca de todos eles! E deixe-me lhe dizer uma coisa: um monte mais de suas idéias estão sendo colocadas em vir esta versão = D
Estou super animado para anunciar que estaremos entrando domínio Safiria vêm sexta-feira ao pôr do sol. Isso inclui seu castelo enorme com muitas salas exploráveis (tais como a biblioteca, cozinha e quarto) e da vila mesmo à saída do pátio, repleto de deliciosas … hum … gado. Sim … animais …

ANYWAY! Mais importante do que a nossa pecuária vem ao nosso novo facção: Vampire reputação! Aqui está a sua chance de criar o seu representante com o clã do vampiro, concedendo-lhe a permissão necessária para obter Vampiric novas armas, armaduras, elmos, asas, animais de estimação, e muito mais! Você também vai encontrar Safiria, nossa Rainha, para algumas informações importantes (e quests (* tosse * e talvez até uma cutscene)) sobre a Lycans vicioso e Darkovia nova ameaça, o Werepyres.

Aparentemente Cysero-oh, me desculpe, Cyserwolf-decidiu alinhar-se com os Lycans. Eu, por melhor o outro, ter escolhido o caminho do Vampiro. Vamos lá … Vampiros são sooo muito melhor do que smelly lobisomens peludos! Cyserwolf diz que ele não seria capturado morto sendo um Vamp … :D” A que me respondeu que isso poderia ser facilmente arranjado … hehehee>: D

Quem vai está do lado? Os vampiros ou os lobisomens? Você não tem que tomar uma decisão ainda … mas no futuro próximo, você apenas pôde ter que …

Quer a sua idéia no futuro lançamento desta semana? Não basta desejar que-fazer acontecer! Post suas idéias sobre os desenhos Darkovia, thread Inc! Eu adoraria ouvi-las e colocá-los no jogo. Brainstorm on

2 Respostas para “Dns 22/02/10

  1. hum essa macarronada me deu fome,safiria sua ema ridicula,me traz essa macarronada aqui pra eu comer,(SENÃO VOU TE CAÇAR,E VOÇÊ NÃO VAI GOSTAR QUANDO EU TE ACHAR…).

Deixe uma resposta

