Não resisti… .-.

Eu nao consigo quardar segredo /cry, por isto vou posta algumas quests do realese de sexta confira,

Sink Your Teeth In: Mate 8 Blooog Maggot, ate completar a quest. Ganha: 100 Rep. Lycan

Grounded Bats: Mate 6 vezes Albino Bat, ate completar a quest. Ganha: 150 Rep. Lycan

Bats of a Leather Flock Together: Mate 8 vezes os Leatherwing ate completar a quest. Ganha: 200 Rep. Lycan

So para lembra os quest ai em cima so seram liberados sexta-feira (Amanha)

Eu tenho que me controla pra guarda segredos se não jaja posto o realese sem mesmo ter comecado D=

~Alan

5 Respostas para “Não resisti… .-.

  1. Bom hoje nao estarei postando o realese sera o MOD Snake porque eu nao posso postar veja a imagen a sequir,

    Pois é ninjas estao querendo me pegar, ate eu detonar a cara deles nao estarei postando hoje.

Deixe uma resposta

