Evento chegando!

Pois é nos meus ultimos comentarios estava falando sobre o evento raro St. Patrick’s Day que esta voltando dia 17/03/10.

O do ano passado foi num local chamado Rainbow confira algumas imagens do rainbow, local onde aconteceu o St. Patrick’s Day

Leprechaun

Tambem era onde tinha a famosa class Leprechaun, mas neste ano 50% de possíbilidade da class Leprechaun ser uma armor (Armadura).

Leprechaun

Fonte:
http://www.aqworldswiki.com/index.php/Leprechaun

Os monstros eram bem engracados, tirando o fato que queriam destruir você, tipo olha so este rato que tinha no Rainbow.

Rainbow Rat

Bom pelo menos eu, não sei vocês estou agurdando anciosamente este evento!

Agora eu vo da uma de Artix, Battle On! & Ronaldo!

~Alan

Uma resposta para “Evento chegando!

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A minha Leprechaum vai vir denovo *-*
    Ela e soh minhaa ‘-‘

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Para estragar a alegria do Mage tem 39% dela ser de acs!

    ~Alan

Deixe uma resposta

