Elite!

Nos estavamos vendo o novo local que miltonius fez por isto fformos ate la e achamos coisas impresionantes la veja algumas foto a sim o novo local se chama tercessuinotlim ( /Join tercessuinotlim )

Veja as fotos

 

Claro voce pode se perder por isto chamei a galera fodona da The Kings, Eu, Edson, Pppawer. explorem o novo local T+

~Alan

30 Respostas para “Elite!

  1. Aquele com a espada ali e Miltonius, e tambem vi os comentarios de todos sobre o local eu agradeco so que eu ja sabia mesmo assim creditos a todos q comentaram!

  2. eu ja sabia fiquei loco com o preço das armas,mas sorte q eu tenho 1.500.000 reservados para as armas.mas os quests um quest vc tem q dropar a arma warrior claymore blade do undead berseker e depois se ganha uma blade depois de sa essa blade q ganhou para o carinha ali em cima e ganha outra blade.eu so nao sei como faz o quest para ganhar a void armor.

  3. ATENCAO: este local foi tirado porque miltonius moderador do jogo so fez pq era uma armadilha, eu passei meu sabado tdinho ali matando miltonius (mostro) quando mato ele diz: Ha ha you hacker, eu digo uma coisa perdi meu sabado ali e estou bravo com tds os moderadores

    • pode ter sido uma armadilha mas tem pessoas q consiguiram pegar algumas armas e essas armas agora sao raras,tipo olha a char page da user rawii.

      =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
      Mais foi armadilha mesmo principalmente os quest pois nao tinham como completar nenhum.

      ~Alan

      • tinham sim,eu sabia completar os dos 2 velhinos.

        =-=-=-=-=-=-=-=-=
        Mais nao tinha como ganhar o quest iten, eu tambem sabia se for o caso mais nao dava para serem completadas de geito algum por isto ninquem completo pode roda o AQW que eu duvido alguem ter completado.

        ~Alan

  4. Warrior Claymore Blade’s Quest: Mate no marsh2 Undead Berzerker uma vez.

    Polishi’s quest: Ganha quest ai em cima e peque a espada com Swen servo de miltonius depois ofereca a polihi.

  5. Sei que muitos sabem,mas para quem nao sabe,Tercessuinotlim sumiu,e sóvolta sexta…acho que com coisas novas….e possivelmente vai durar mais uma semana….ou sera permanente.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Tercessuinotlim foi tirado para corigir algues bugs, e tambem tera coisas novas no shop daquelas gemeas doidas la, segundo o Iago os itens novos que viram seram, Moon Girl, Moon Head, Sun Girl, Sun Head.

    ~Alan

Deixe uma resposta

