Enchanted Espirit!

Réllou pessoas o/

Eu tava vendo a Friend List do povo que eu nem conheço, e de repente vi a nova versão da Enchanted Espirit!

Velha Versão

Nova Versão

E era so isso mesmo gente ‘-‘

Eu realmente nao tinha oque postar…

~MageD

8 Respostas para “Enchanted Espirit!

  1. Bom gente dia 24 de abril foi niver do Mage, mas infelizmente nao tive tempo de bolar nada por isto fizmos hoje uma festinha pro Mage, bom eu conheci o Mage atraves de um amigo meu “Mandracos”, Mage e eu fizemos todo mogloween juntos por isto que gurdaremos a Banana suit 09 para sempre como uma lembrança, entao desde o mogloween ate agora somos mais que amigos considero ele como irmao, veja algumas prints que tirei da festa.

    Como voces veem nas fotos muitos Emos, Emo Artix, Fantasias e muito Rock.

    Bom nao tinha como da presente ao Mage entao gurdei 500 acs pra da a ele.

    Mage feliz aniversario!

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Alan, não me faz chorar não. =’)
    Brigado gente.
    E alias, eu ja ganhei meu presente!
    Meu único, inesquecível e melhor presente e ter todos vôces comos os meus MELHORES AMIGOS/IRMAOS!!!
    =’)

    ^^
    ~Maged

Deixe uma resposta

