Dance Evolution !

Dance Evolution !

No BeeHive, chegou os novos níveis de danca !

Hard Mode e Extreme Mode =D


Viram ?

Para mudar de nivel e so clicar nas setinhas !

Eu ja tenho o meu ;D

Garanta já o seu !!!

Créditos ao Gugénhá por ter me avisado ;D

Thenks Gugéènha ”


~MageD

16 Respostas para “Dance Evolution !

    • eu acho q vai alan ja q no desing notes diz:

      / Evolution Dance!

      Llussion era psicótico bastante para adicionar 2 novos níveis de dificuldade para o jogo de dança no mini-Mythsong e se você dominá-lo …. que é possível, eu vê-lo fazer isso duas vezes … em seguida, você receberá um símbolo especial que irá se transformar em outra coisa na próxima semana!

  1. Oiée. Gente posso falar uma coisinha? please! Olha uma dica para vocês vê o desing dia 17 de maio, cysero diz que virá um pet, mais porque o Ticklish Zorbo Ticket é free! só pode ser um per non-member! e… no Twitter do cysero e beleen eles dizem de um suposto (Especial Shop) com (Ticklish Zorbo Ticket) e (Necromancer). BOM, espero ter ajudado em algo =) Tchau.

Deixe uma resposta

